terça-feira, junho 08, 2010

Bikes a 2


Ainda as férias passsadaaasssssss, e logo de seguida umas jolas.

Eu e o Martim, que  fresquinhas.

E os outros molhados

FIAT 500

O DOLCE VITA é isto, só faço gastar guito aos meus pais.

Pipi que estou a ser comandado (pipi, lol) aqui vou eu

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Uma noite no Hospital

Muita Tosse, Febre e algumas dores no Corpo. e uma seca no Hospital Amadora Sintra de 6 horas(entrada ás 20h15, saida já depois das 2H30)
O pior veio depois, No cruzamento do Borrel observámos um grave acidente que tinha acontecido momentos antes(minutos provavelmente). Não foi agradável o que assistimos e não pará-mos porque havia o Nuno no Carro e ele já vinha duma noite complicada.

Carnaval

A mascara foi para ficar no Roupeiro


O porthos sái lá dai da Foto, que eu vou apagar uns fogos.

quarta-feira, agosto 05, 2009

Vem ai o resto da familia


Ou é impressão minha ou vinha tudo a dormir.

" Miguel vais com sono é melhor dormires um pouco! e depois é o que se vê, quem é que vai a dormir a final não é o meu pai"

Vamos dar uma volta

Fui dar uma volta mais a Joana, mas ela não sai do mesmo sitio, e ainda por cima não estava satisfeita com o cavalo. Acho que não era da linha Portuguesa o bicho.

PISCINASSSSSSSSSSSSSSS


Na casa das Pedras também à piscinas.
Ui ca bom, ainda por cima já veio o resto dos primos.

quinta-feira, julho 23, 2009

Estou de férias, a trabalhar com o meu avô e com a minha avó.

sexta-feira, junho 05, 2009

quarta-feira, abril 15, 2009

Avô vai para a operação

Baptizado e mascaras

miauu Bob, o destruidor

Alvito tenda dos indios

Alvito, aqui estou eu, na tenda dos indios

Parque do Alvito

Olá, fui pela primeira vez ao parque do alvito. ui até escalei barcos e escorregas em forma de tunel. Obrigado Nuno

terça-feira, maio 15, 2007

PISCINA SLB


Na piscina do Benfica com os meus pais. a aula em que podemos estar os três.

11 meses depois


Aqui, estou eu no meu primeiro quatro rodas no jardim, com os meus pais, tios, primos e as velhas. Esperem mais fotos.